Pague com PIX e ganhe DESCONTO!
Compra 100% Segura! 🔐

 

Política de Trocas e Devoluções - HB CASES

            A HB CASES preza pela satisfação dos seus clientes e está comprometida em garantir uma experiência de compra tranquila e transparente. Seguindo a legislação brasileira vigente, apresentamos nossa Política de Trocas e Devoluções, a fim de esclarecer os procedimentos para casos de insatisfação, defeitos ou reclamação em relação aos produtos adquiridos em nosso site.

 

1. Troca por Defeito ou Vício do Produto

            Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou vício, tem o direito de solicitar a troca ou a reparação do item, de acordo com o prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Nesses casos, pedimos que nos contate imediatamente, em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Faremos uma análise detalhada do caso e, constatado o defeito, providenciaremos a substituição por um produto igual ou similar, ou, se preferir, o reembolso integral do valor pago.

 

2. Troca por Arrependimento ou Desistência

            Caso você se arrependa da compra, tem o direito de solicitar a devolução do produto em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em estado perfeito, sem indícios de uso, além disso, é indispensável que esteja em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Nesse caso, a devolução será o valor integral do produto, utilizando o mesmo método de pagamento no ato da compra. Se houver frete de retorno e/ou reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

3. Troca por Desacordo com o Pedido

            Caso receba um produto diferente do que foi adquirido, ou seja, em desacordo com o pedido realizado, pedimos que nos comunique em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Iremos solucionar o equívoco o mais rápido possível, providenciando a troca pelo produto correto, sem custos adicionais para você.

 

4. Procedimento para Trocas e Devoluções

            Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp (92) 98153-3131 ou via e-mail [email protected] . Informe o número do pedido ou da nota fiscal, os detalhes do produto e o motivo da solicitação. Em casos de troca por defeito ou desacordo, solicitamos fotos/vídeos do produto para uma análise prévia.

            Após recebermos sua solicitação, enviaremos as orientações para devolução do produto, que deverão ser feitas em sua embalagem original, acompanhadas da nota fiscal. Nos casos de trocas por arrependimento ou desistência, o frete de retorno e/ou reenvio serão por conta do cliente. Nos demais casos, a HB CASES se responsabilizará pelo custo de retorno e/ou reenvio do produto de substituição.

 

5. Prazos para Resolução das Trocas e Devoluções

            Nos comprometemos a realizar a análise e solução dos casos de troca e devolução o mais breve possível. Em casos de defeito ou vício do produto, a substituição ou reparo serão resolvidos em até 30 (trinta) dias, conforme a legislação vigente. Nos casos de arrependimento ou desistência, o reembolso será realizado em até 24 horas após o recebimento do produto devolvido.

 

6. Considerações Finais

            Ressaltamos que nossa Política de Trocas e Devoluções está de acordo com a legislação brasileira em vigor, visando garantir a transparência, a confiança e o respeito aos direitos dos nossos clientes.

            A equipe HB CASES está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar o melhor atendimento possível. Conte conosco para fornecer os melhores acessórios para o seu celular e eletrônicos, garantindo uma experiência única de compra.

 

Agradecemos por escolher a HB CASES como sua parceira tecnológica!